0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de dez. de 2012

Sorteio!!! Naked 2 (réplica) + Necessaire

Hi ~

Eu fiquei feliz com os 20 mil visitantes e quero que vocês fiquem também!
Comprei,ou melhor minha prima me ajudou a comprar porque não sei muito bem comprar pela Internet hihi'
Comprei na loja virtual Ravile Makeup e os prêmios chegaram tudo certinho.

Pra alegria de vocês o sorteio terá a Naked 2 Urban Decay (réplica) Pra mim a qualidade é ''quase'' a mesma do original.E uma Necessaire rosa com coraçõezinhos super fofa!
Saiba como participar clique Leia+!

Os Prêmios

Paleta Naked  2  Urban Decay +
Pincel aplicar sombra e esfumaçar
Paleta com espelho embalagem em aluminio super linda
Excelente qualidade e pigmentação 
12 cores lindas e super pigmentadas...



Necessaire linda de cetim pink de coraçõezinhos pretos,
possui internamente dois bolsos interno com ziper,
excelentes pra separar pinceis e maquiagem,
um gancho e espelho

Imagens do Ravile Makeup
-------------------------x-------------------------

Para Participar:


Não é obrigatório seguir o Blog

Segue o Blog se gostar realmente,não irei forçar a me seguir sendo que nem gosta do blog ou dos conteúdos contendo nele.
  1. Curtir minha Fanpage pra receber informações do blog ---> Clique Aqui
  2. Preencher o Formulário pra mim poder entrar em contato com a ganhadora.
  3. Comente nesta postagem,porque farei um Print do comentário da ganhadora.



O Sorteio termina no dia 20/01/13
O resultado será divulgado na Fanpage e aqui no Blog.

Espero que tenham gostado dos prêmios e
Boa Sorte para todas!!!
Gostou do Post?Comente!

26 comentários:

  1. Participando e quero muiiiiito ganharrr!!! beijo

    ResponderExcluir
  2. Participando e espero que esse seja o primeiro sorteio que eu vou GANHAR!!!

    LIDIANE

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo muito pra ganhar! *u*

    http://chuvasde-junho.blogspot.com.br/
    barbosa.elidinha.lida51@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. participando e torcendo muito pra ganhar *u*
    desculpe não seguir vc é que fica dando login do meu outro Email que raiva tenho que dar um jeito nisso logo!

    barbosa.elidinha.lida51@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Linda,participando e espero muito que eu ganhe!!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi,participando e divulgguei seu sorteio aqui http://www.facebook.com/EuCurtoSorteio?ref=ts&fref=ts
    Um bom domingo,beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer seu blog! Já estou te seguindo e participando do sorteio tb!

    Bjinhos!

    eagoratrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou participando hein!!! Estou adorando participar!!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Estou participando, pois adoro este blog! Visito frequentemente, e acho uma fofura por aqui! *-*
    Quero ganhar! Estou torcendo por isso! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando .. boa sorte para todas! :)

    ResponderExcluir
  11. Estou tentando a sorte, e torcendo muitoooooo!

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer