0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de out. de 2012

Imagem para Post - de Livros

Amei a ''intervenção'' (fui eu que fiz-p)

Como vão?Bem?Espero que sim...
A pedido da tia da biblioteca da minha escola - Profª Val (beijinhos)
Fiz algumas imagens em tema: Livros
Algumas com Gif e algumas sem,todas pegadas do We Heart it e todas editados por mim por isso credite se for reblogar.
São super fofas,se quiserem mais é só pedir!












Profª Val,não sei se essas imagens vão lhe servir porque ficaram fofas demais,se quiser de outro estilo me avisa!Beijos <3

Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Querida Li,

    Adorei o que fez: sair de seus temas para homenagear nossa biblioteca....justamente na semana em que comemoramos o dia internacional das bibliotecas escolares.Muito bacana de sua parte.Eu e os leitores agradecemos,viu? Que tal algumas sugestões para comemorarmos o dia 25 no melhor estilo?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que gostou. Vamos sim ''bolar'' um plano pra comemorar o dia especial das Bibliotecas#

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer