0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de set. de 2012

Make X Make - Bases da Maybelline

A disputa é entre as bases da Maybelline#
Mousse X Age Rewind
As duas bases são ótimas + entre elas qual você escolheria e qual é a sua preferida???


Gostou do Post?Comente!

4 comentários:

  1. Por mim,eu escolheria a AGE REWIND,porque ela é + prática e super boa.

    ResponderExcluir
  2. eu amo os dois + se pedisse pra mim escolher apena sum eu pegaria a mousse porque eu amo e adoro usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a mousse tbm e amo essa base,acho essa base perfeita!

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer