0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de set. de 2012

Contra Roubos e Plágios! Eu Apoio!

imagem do Kawaii World

Esse post foi reblogado do blog - Kawaii World
Isso é importante pra todo o pessoal da BLOGSFERA#

já que estamos discurtindo sobre roubo,aproveito e vamos falar de plagio também!
primeiramente,já vou dizendo que ''Odeio plágio,ser plagiada e pessoas que plagiam''.O que a pessoinha foi pensar na hora de plagiar alguém,é muita preguiça de liberar a própria criatividade pra fazer algo só seu!É super chato quando você cria algo da sua autoria e depois ser roubada por outra pessoa.Além de ser uma pessoa de mau-caráter e ainda leva a felicidade de uma pessoa!

Agora temos uma postagem postado pelo blog Kawaii World sobre o roubo do blog The Lovers

Não sei se todos conhecem o blog Things to You, mas caso não conheçam, é este aqui: http://www.thingstoyou.com/ e a pessoa sobre quem estaremos falando é o dono, Pedro. Ao meu ver, o blog é lindo, tem um design de dar inveja, mas o probleminha aqui é a ética e moral do ser humano que escreve. Sim, pessoal: Ele não é a pessoa fofa que vocês vêem nos comentários!

a imagem e a parte do texto foi descrito pela Kaorii do Kawaii World
Prestem atenção no print. O ser humano, com essa mente de merda que tem, mudou o nome do blog para Html To You, mas o blogger mostra sempre o nome e postagens anteriores. E quem é o dono desse 'blog'?


Claro, o Pedro!  Se não entenderam, foi o seguinte: Ele roubou a conta da Lary, mudou o nome do The Lovers, mas ela conseguiu printar. Percebeu que o blog 'dele' tem os seguidores dela?

Então, já estão cientes da verdade? Peço, de todo coração, que parem de seguir e acessar o blog...
Isso foi tudo,tomara que as pessoas fiquem conscientes do que fazem e vamos todos juntos impedir que isso aconteça novamente#
Rebloguem se puder pra ajudar 
Gostou do Post?Comente!

9 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer