0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de set. de 2012

Aprenda a fazer um Delineado de gatinho

Apenas 4 passos você fica com um delineado de arrasar!
Créditos para blog: Capricha no make
Quer aprender a fazer um delineado de gatinho bem traçado?
vem comigo...

O problema, entretanto, está na hora de fazer o tal do traço para formar o gatinho nos olhos. Apesar de não parecer, ele é bem simples! Nós entregamos o passo a passo. Confira:
1. Passe primer de olhos na pálpebra para fixar. Se não tiver, pode usar corretivo e pó.
2. Coloque um lápis encostado desde a ponta da sobrancelha até o canto externo do olho, e risque uma linha-guia. Depois, é só passar o delineador em cima, seguindo a linha.
3. Comece outro traço do meio do olho até unir com a ponta do puxadinho no canto externo.
4. Finalize com outro traço, que vai do meio do olho ao canto interno. Faça aos poucos, assim, a chance de borrar é bem menor.
Olhe como ficou!




1. Para fazer o delineado, você pode usar a dupla pincel e delineador em gel ou em caneta. Repare como o traço começa fino, rente à base dos cílios, e engrossa no canto externo. A linha sobe e faz o acabamento gatinho.
2. Para finalizar e abrir o olhar, você pode usar lápis branco ou bege na raiz dos cílios inferiores. Complete também com máscara para cílios.

Até o próximo post! w.w

Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer