0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

19 de ago. de 2012

Escolhi minha capinha de iphone

Lembram do post que fala sobre Capinhas de iPhone???
Esse post é só pra compartilhar como comprei a minha capinha,se não quiser não precisa ler,porque o texto é meio grandinho¨

Então,finalmente escolhi um que eu acho que vocês vão me xingar...T.T
+ ANTES DE RECLAMAR,SAIBAM MEU SOFRIMENTO...
Claro que eu sei que tem muitas e muitas super fofas,lindas,modernas,monte de capinhas legais + é muita dor de cabeça na hora da escolha e enfim fui na lojinha que vende capinhas de iphone e tipo,é um paraíso e você não podendo comprar todas...Tentei testar aquelas que são de borrachinhas + achei meio grandinho e é super chato pra colocar no bolso,aquelas durinhas tenho medo de quebrar rápido (EU NÃO TENHO CUIDADOS PRA ESSAS COISAS),tem até uns que brilham no escuro,+ é do tipo duro,a minha intenção é comprar uma capinha de CAVEIRINHA que não seja nem tão dura e nem tão mole,não tão exagerado e que seja da cor preta, e demorei horas e horas procurando e a moça da loja tá quase me matando com o olhar e me xingando pela mente por eu querer trocar os modelos pra testar no celular toda hora e enfim dos enfim como não queria sair da loja sem levar nada porque a moça nunca vai querer me atender.Então achei esse de bolinha que a capinha é preta não é tão exagerada e que não é tão dura só não é de caveirinha =(










Afinal eu prefiro coisas simples,quanto + simples melhor#
Aproveitei e levei a branca pra ficar trocando*) que parece 101 dálmatas ''O_O
um dia vou achar uma capinha que seja perfeita pra mim ***
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer