0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de jul. de 2012

Pó da FENZZA

Me Surpreendi!!!
Gente,comprei esse pó recentemente e não acreditei que era tão bom*)
Todo mundo sabe que Fenzza não é uma marca muito famosa mas os produtos são de excelente qualidade![minha opinião]
Esse pó foi super baratinho mas isso não tem interfere com a qualidade do produto,testei e achei a textura dele incrível!É tipo uma mistura de ''Base+Pó=Perfect'' e cobre super bem os poros do rosto! 

Se você gosta de produtos baratinhos e tem boas qualidades esse eu Recomendo*)

Gostou do Post?Comente!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Custou 5,50 só que pode ser o valor diferenciado em outros lugares,esse eu comprei numa lojinha do tatuapé*)

      Excluir
  2. Seguindo, poderia me seguir tbm?

    eu tenho esse pó eu amo! ♥

    Bjus Sarah Foloni

    http://atodaproduzida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer