0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de jul. de 2012

Meu Niiver!!!

Primeiramente quero agradecer a todos(as)!!!
Já estou me sentindo cada vez + ''velha''# kkk
Obrigada a todos pelo carinho,atenção e com certeza muito apoio pra passar esse ANIVERSÁRIO SUPERHIPERMEGA MARAVILHOSO*)

Não quero falar muito + o texto vai ser "Grandinho" [kkk] (não reparem nos erros de potuguês ehm)
Então pra começar,vou agradecer todos de novo² rsrsrs>>>Especialmente meus amigos maravilhosos#
Vocês são pessoas que REALMENTE merecem o TROFÉU PERFECT*)
Acima de tudo amo todos meus amigos que desde de sempre me apoiaram tanto na alegria quanto na tristeza,quando tenho problemas eles sempre me dão conselhos,motivação...apoio total em tudo<3
Nesse Niiver,passei com minhas AMIGAS maravilhosas que são pessoas perfeitas!Aquelas que são pra ficar numa AMIZADE ETERNA ...(Quase Irmãs#)
Pra mim,um Niiver perfeito tem que ser compartilhada especialmente com os amigos!!!(Além dos familiares)
Além das amigas com certeza agradeço o pessoal que me acompanha no Blog,nas Redes Sociais e ETC
Muito,muito,muito... OBRIGADA mesmo pelos carinhos,recebi várias cartas de leitoras,presentes dos familiares,amigos,amigas e muitas pessoas carinhosas... e realmente amei tudo de coração*)
E desde que renovei meu Blog,pensei que não ia dar muito certo + percebi que muita gente me incentivou muito pra conseguir um blog de cara nova,descobrir novas amizades através do blog e aprendi muita coisa# Com certeza o BLOG agora pra mim faz parte do cotidiano e que se integrou totalmente na minha vida# e sempre que eu puder postar coisas novas pra compartilhar com vocês,acredito que muitas blogueiras também compartilham suas novidades pra todo mundo saber um pouco + <<< AMO O MEU BLOG!
Enfim,com certeza quero falar muito+ e agradecer muitíssimo à vocês mas tudo resumido quero falar que:
OBRIGADA POR ESTAREM AO MEU LADO E ME APOIAREM TANTO*)
COM CERTEZA QUANDO SE CONSIDERA AMIGO É AQUELE QUE EMPRESTA O OMBRO PRA CHORAR,INCENTIVAM NOS SEUS OBJETIVOS DAR CONSELHOS,OPINIÕES E ACIMA DE TUDO COMPARTILHAM SUA VIDA PRA DIVIDIR ALEGRIAS E TRISTEZAS#

Sei que falei muitas vezes ...+
OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO DO MEU NIIVER# NUNCA ESQUECEREI!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer