0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de jul. de 2012

Eu uso Shampoo Johnson's Baby#

Calma!Não sou tão louca assim,+ até que não é uma má idéia usar nos meus cabelinhos porque o cheiro é muito bom# kkk
Então gente na verdade uso o shampoo Johnson's Baby para lavar os Pincéis,acredito que muitas vocês também usam,não sei porque os produtos para bebês é sempre melhor.Algumas pessoas também recomendam usar lenços umidecidos de bebês que na verdade é pra limpar a bundinha do bebê...
Enfim,eu comprei o shampoo pra testar se era tão bom assim,que tantas blogueiras falam bem dessa maravilha e o resultado= Amei* É super ótimo limpa super bem e ainda deixa aquele cheirinho de bebê...sem + palavras é perfeito pra limpar Pincéis!






Tem tantos produtos pra limpar pincéis,+ o que limpa realmente e é recomendado por mim e muitas blogueiras é o shampoo Johnson's Baby#

Ainda não testou? Teste,porque você vai gostar!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer