0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

19 de jul. de 2012

Eu Quero!---> Pincéis do TokiDoki

Eu tenho uma queda por coisas FOFAS,acredito que você pode ser uma de Nós#[hehehe]
Então,quando vi esses lindos pincéis quase pirei porque são superhipermega Fofos!!!
Por que são Perfeitos?
R: Já capricharam com o bichinho em cima do pincel que são super chamativos,as cores são super combinados,é tipo uma combinação de lápis com pincel e com certeza as cerdas dos pinceis são ÓTIMOS*)



Tah,o problema é que eles são Caros! Mesmo eu querendo muito vou ter que juntar uma certa graninha pra comprar,+ com certeza vale a pena[na minha opinião]
Vocês pode encontrar esses pincéis na Lojinha---> Fabuloustore por R$135,22 os primeiros três pincéis e a Rosa vende separado e Custa R$81,13
Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer