0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de jun. de 2012

[Encerrado] !!!SORTEIO!!! O_O

Chegou + um Sorteio tão esperado!!!
Pois então Pessoas maravilhosas!
Acredito que vocês Estavam super anciosas pra participar de ''Sorteios"
e eu também estava bem anciosa para divulgar esse Sorteio!
Espero que participem do Sorteio e que me apoiem sempre!            <3
É o seguinte: terá 2 ganhadoras, a 1° ganha a paleta da Luisance e todos os produtos da Maybelline e a 2° só irá ganhar a paleta da Luisance. Total de prêmios[2 paletas da Luisance e 5 produtos da Maybelline.
Conheça um pouco sobre os prêmios;


Paleta da LUISANCE





Paletinha da LUISANCE
Contém:
24 Sombras
3 Pós faciais
2 Blushes
4 Batons

                                                           


                                                  Produtos da MAYBELLINE



 Mácara-  ONE BY ONE                                                                  Pó Compacto - SUPERNATURA
à Prova d'água  9,2ml                                                                     cor; 05 dourado 12g

Então, Gostou dos Prêmios??? Quer ganhar???
vamos as Regras!!!


as REGRAS são super fáceis... são só 2 regras
1° --- Seguir o meu Blog  (clique em ''Participe deste site" na coluna direita do meu blog)
colocar nome de seguidora e concluir,para isso você pode entrar com qualquer email das redes sociais!(se já está me seguindo é só preencher o Formulário)
2° --- Preencher o Formulário que está aí embaixo:


o Sorteio é Nacional por isso tem que ter endereço de entrega no BRASIL<<< o sorteio termina no dia - 15/07/12
Somente 1 participação por pessoa!
Qualquer dúvida deixe nos comentários#


[Se "CURTIR" minha página do facebook pode se inscrever de novo no FORMULÁRIO acima#]
---> CLIQUE AQUI
               
Obrigada por participar e BOA SORTE PARA TODAS!!!
Gostou do Post?Comente!

39 comentários:

  1. to divulgando no meu blog no facebook e no twitter..eu quero ganhar tah contatopointdossorteios@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada pela Divulgação e tomara que vc ganhe!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. já estou participando tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  4. Li estou participando tomara que eu seja uma das duas ganhadoras!
    :p

    ResponderExcluir
  5. Agradeço realmente as participações de todas# :a

    ResponderExcluir
  6. Participando e querendo mais que tudo ganhar

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo pra ganhar!! \o/

    ResponderExcluir
  8. Uowww, participando e de dedos cruzados :)
    Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  9. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/Uc2TPBQ3gDq
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?

    ResponderExcluir
  10. Li
    adorei o sorteio.
    Os produtinhos da Maybelline são perfeitos

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  11. PARA: Natiii
    Obrigada pelo CARINHO Natiii!

    ResponderExcluir
  12. participando,ce vai mandar email pra quem ganhar?

    ResponderExcluir
  13. PARA: Cínthia Miranda
    Oi Cínthia, Obrigada pela participação!
    E pra minha alegria tbm estou participando do seu sorteio, espero que eu ganhe*)
    Bjuss :i

    ResponderExcluir
  14. PARA: n mesmo
    Então, quando sair o resultado,vou mandar o email para a ganhadora e ela terá 48 H pra me responder#

    ResponderExcluir
  15. participando e louca pra ganhar os produtos da maybelline *-*

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer