0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de jul. de 2016

Como fazer a coroa da Shiro (NGNL)?

Hi ~

Na dúvida improvise!

Pra que comprar se podemos fazer por si próprio né?! haha

O Anime Friends deste ano irei de cosplay e pela imagem acima, talvez já sabem qual personagem irei fazer...Shiro do No Game No Life!

Deste o ano passado iniciei o meu projeto do cosplay da Shiro, esse ano realizarei a estréia da minha personagem favorita de um dos meus animes preferidos, então estou super anciosa!
O meu cosplay já está quase completo, a única coisa que faltava era a COROA, então resolvi fazer sozinha, porque se for comprar, acho que não vale muito a pena...é claro que, não sou profissional nem nada disso, pesquisei bastante na internet sobre a forma de fazer e materiais, porém não havia muitos tutoriais, são bem escassos, então vendo pelas imagens da persoangem mesmo fiz com intuição própria, apesar de tudo gostei bastante do resultado e espero muito que possa ajudar outras pessoas com o cosplay quando precisarem deste material!

Quer saber como fazer? clique no botão --->






MATERIAIS:

  • Folha em E.V.A (de preferência da cor dourada, se não tiver pode ser amarela)
  •  Folha de papel sulfite para fazer o molde
  • Cola ou Silicone transparente para um melhor acabamento
  • Pedras brilhantes de plástico ou peças para decorarem a coroa
  • Tinta para o acabamento
  • Lápis/Caneta-Tesoura-Pincel-Régua-Durex (opcional: a pistola de cola quente)




1 - Pegamos o papel sulfite e com a régua medimos 5cm no papel inteiro dividindo em seis partes.


2 - Dobramos as partes que estão alinhados como a foto acima no formato de sanfona.


3 - Façam um triângulo do tamanho que queira a coroa e recorte.


4 - Depois de recortar, coloque o molde em cima do papel E.V.A e contorne com um lápis/caneta e recorte.


5 - Depois de recortar, contorne mais uma vez no papel E.V.A para o lado oposto e cole (pois o outro lado é branco então precisa cobrir com mais uma camada pra que os dois lados sejam dourados). 


6 - Para fazer o relevo da coroa, contorne os triângulos no papel E.V.A e corte cada um, depois com o lápis façam tirinhas e recorte como a imagem acima, após cole na parte da frente da coroa.


7 - Os detalhes em cima da coroa são super fáceis também, recorte pequenos losangos para cada parte da coroa e cole-os.


8 - Na parte de decoração, comprei alguns brincos que tem essas pedrinhas brilhantes e coloridas, mas você pode achar essas tipos de pedrinhas nas papelarias também. Cole as pedrinhas da forma que você quiser na coroa usando cola comum, no meu caso usei silicone transparente.





9 - Essa parte é opcional, se você não gosta que as bordas do E.V.A sejam brancas, use o pincel e a tinta da cor amarela ou se tiver uma cor mais aproximada e pinte as bordas da coroa.



10- Finalmente estamos quase acabando...
tem um detalhe na parte de baixo da coroa que é tipo um ''trançado'', então recorte duas tiras do E.V.A que está sobrando, com o durex anexa as pontas na coroa e vai trançando na coroa inteira.

Para realmente finalizar, você vai fechar a coroa de forma circular e cole as aberturas com cola quente/durex/cola/silicone, o que tiver e como quiser, e para que você possa fixar a coroa na peruca do cosplay cole em baixo nas bordas da coroa duas presilhas ou grampos resistentes.


E finalmente está pronto!!!

Eu amei fazer! Gostei muito do resultado e espero que tenham se divertido com esse DIY também!

Qualquer dúvida deixe nos comentários! Bjs ~


By: Lika





Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer