0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de ago. de 2015

The end Love the end

Olá ~

Bem vindo a mais um episódio de MH - My Heart ~
Sim,sim mais uma historinha romântica,vale lembrar que é apenas uma reflexão.

O que vem fica no coração, e o que vai leva apenas dores...
Quando se machuca pela primeira vez,vale a pena arriscar na segunda vez?

...aquele menino não parava de olhar pra ela,a menina sentia envergonhada por dentro mas agia normalmente por fora. Foram ao cinema,escolheram um filme aleatório e assim passaram-se 2 horas e pouco. Era o primeiro encontro dos dois e ambos sentia vergonha de se interagir,andaram um pouco,não falaram muito,sentiam-se perdidos nas palavras...e por fim o menino levou a menina pra casa. Depois continuavam conversando virtualmente e sentiam-se melhores amigos,um tanto complexo entre eles,pois a declaração ainda não foi feita e mesmo assim agiam normalmente.
A menina sentia confusa,gostava muito do menino como seu bom amigo,e ele gostava muito dela a ponto de começar um relacionamento...
A verdade é que em dois corações,apenas um coração apaixonado não eleva o sentimento a um ponto em que os dois tornam-se apenas um e se não é o que deve ser feito,quando mais cedo consegue deixar ''levar'' é melhor do que machucar profundamente depois...


Ponto-chave: o que eu quis dizer foi,tem muitos relacionamentos que começam na inocência e que muitas vezes,inexperientes,pode acabar machucando o próximo (pessoas sentimentais ou super sensíveis),claro que nada é previsto,mas se você não tem um sentimento profundo à aquela pessoa vale a pena machucar depois ou viveriam felizes para sempre? Questão de escolha não é mesmo?


By: Lika



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer