0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de ago. de 2015

NIVEA - BB Cream

Hello ~

Depois que comprei meu primeiro bb cream não parei mais...

É um produto fácil de usar,prático,não é caro e deixa a pele bem natural. Eu sinceramente prefiro usar mais bb cream do que a base pelo resultado mais natural e leve. Eu já usei bb cream da marca Maybelline e Loreal,agora resolvi testar o bb cream da NIVEA também.
Ele é pequeno,pode ser levado na bolsa que não ocupa muito espaço,é 5 em 1 pois promete;
  • Uniformizar
  • Minimizar poros
  • Controla o brilho
  • Cobre marcas
  • Previne sinais
tem minerais,pró vitamina B5 e tem FPS10 também.

E agora a resenha: eu gostei bastante,ele tem uma textura mais resistente ao contrário das marcas da Maybelline e Loreal são mais ''aguados'' porém são bons também. O que eu mais gostei é o cheiro do bb cream da NIVEA que é bem suave,lembra cheiro de bebê ^^ . Fácil de aplicar e não fica pesado no rosto,tem uma duração boa também.

Vejam mais fotos...





Espero que tenham gostado bj!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer