0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de ago. de 2015

DIY - Kawaii Phone Case

Hi ~

Essa é a minha primeira vez fazendo DIY de capinha para celular. Não é nada profissional,mas eu sempre tive vontade de fazer,pois tenho uma coleção de case para o meu iphone e gostaria muito de fazer um modelo ÚNICO que só pertence a mim. ^^

Ganhei inspiração através dos vídeos tutoriais que ensinam a fazer e cases fofas que vejo nas postagens relacionadas ao Japão,super apaixonante!!! A decoração é a parte mais legal de se fazer,agora o material foi um pouco difícil de achar...mas tudo ocorreu bem e finalmente fiz a minha própria case super adorável! Fiz com o tema anime No Game No Life,pois amo muito e por coincidência havia dois buttons; Sora e Shiro e resolvi usá-los para o destaque da confecção.
Aproveitando a oportunidade,fiz um vídeo mostrando o processo de como foi feito a minha case e talvez seja uma inspiração para você também -^u^-

ASSISTA!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer