0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de jul. de 2015

Minha vida de Bilíngue ~

Olá!

Chegou mais uma etapa de você me conhecer melhor.

Pra quem não me conhece ainda,sou bilíngue e poliglota em progressão. Eu simplesmente amo idiomas! É um amor infinito!

Isto está sendo comum entre vários países e pessoas que trabalham ou necessitam de comunicação. Atualmente,a maioria da população requer pelo menos noção de dois idiomas para conseguir um bom emprego ou pra quem quer profissionalizar na área de linguística. O Canadá por exemplo têm duas línguas oficializadas francês e inglês. O inglês por ser uma língua globalizada,é obviamente a mais falada no mundo todo e você só precisa saber inglês pra visitar mais de 55 países com a língua oficializada. E mesmo assim,não é fácil,pois existe a diferença entre o inglês americano e o britânico,mesmo ambas línguas sendo ''INGLÊS'' saiba mais AQUI,é a mesma coisa quando trata-se do português brasileiro e o português de Portugal.

E para amantes de línguas como eu,é um sonho poder virar uma poliglota e dar uma volta ao mundo sem preocupação em comunicação. Sendo um desafio que é precisamente de dedicação e tempo para poder aprimorar aos estudos e conquistar palavras nativas em cooperar na fluência do idioma.

Falando um pouco sobre mim agora,por eu ser uma asiática que vive no Brasil,consegui lidar com os dois idiomas: Chinês e Português (fluente),sei também inglês intermediário,o básico de japonês e coreano. E não quero parar por aí,pois o amor é muito grande e pretendo aprender 10 língua em minha vida...(se tudo der certo). É um dos objetivos que gostaria muito de realizar e quem sabe eu consigo.

by: Lika





Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer