0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de jul. de 2015

Hello Kitty - Power Bank

Hello Kitty! haha

Recentemente recebi esse lindo carregador portátil também conhecido como Power Bank 
- Estou ''in love'' -

Havia comprado aqueles carregadores simples que vende em toda parte na rua 25 de março e me decepcionei total com aquilo,pois não carregava direito e tem pouca potência para o meu aparelho -.-
E para a minha alegria,finalmente chegou o meu pacotinho que veio com esse ''salva baterias'' para me ajudar nas horas de ''bateria fraca'' :33

Saiba mais...


Na verdade tem vários modelos fofos,personagens com mAh diferentes,(pra quem não sabe o que é mAh clique aqui) e eu escolhi o power bank da Hello Kitty,porque achei muito fofo e também tem uma capacidade razoável de bateria que é de 11000 mAh. Ainda estou pesquisando bastante sobre marcas melhores e sua capacidade maior de carga.

Sabemos que hoje em dia o celular é como se fosse fazer parte de você,não desgruda e você depende muito dele,no meu caso é super importante na comunicação entre família,trabalho e faculdade. Acredito que muitas pessoas depende dele como eu, e por isso é sempre bom carregar um uma ''reserva de bateria'' para casos de ''bateria fraca''.

Vejam mais fotos



Espero que tenham gostado!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer