0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de jun. de 2015

Organizadora de sapatos ~

Olá!

No ''episódio'' anterior (haha) falando sobre decoração... Clique Aqui

E dessa vez,comprei outra organizadora,só que,para sapatos!
Depois que comecei a trabalhar,percebi que meus sapatos aumentaram bastante, e conforme o tempo acredito que aumentará mais...
Normalmente deixo meus sapatos num pequeno armário,porém já não há mais espaço,então resolvi comprar uma organizadora para resolver este problema.
Igual da prateleira que comprei,essa também é montável,comprando mais peças a organizadora ficará maior. No meu caso comprei apenas duas peças,caso futuramente eu precisar comprarei mais. E adivinha onde eu comprei? Na Daiso! Como sempre,fico de olho nas novidades da loja e trago pra vocês ;D

Vejam como ficou minha organizadora montada...







Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer