0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de jan. de 2015

Preconceito sobre Cosplay ~

Hi ~

Vamos falar um pouco sobre cosplay...

Pra você o que é realmente ser cosplayer?
Cosplay é quando uma pessoa veste uma fantasia de um personagem e se caracteriza igual ao personagem.

Há muitos preconceitos nesse assunto,muitas pessoas sentem vergonha de fazer cosplay por não parecer igual ao personagem,não veste igual ou apenas por não ser asiático...¬¬''
Fazer cosplay na minha opinião é como um hobbie,uma diversão. Se você gosta de um determinado personagem mas não é parecido,você pode fazer do mesmo jeito,o importante é ter criatividade e ser feliz com o que você gosta ~ Têm pessoas que criticam,não valoriza o trabalho do cosplayer ou deduzir qual é o melhor. Pode ter críticas,porém construtivas.
Quero realmente incentivar pessoas que gostam de fazer cosplay mas tem vergonha ou por falta de coragem,sempre terá uma primeira vez,depois de acostumar pode ser tanto uma diversão e ainda conhecer mais táticas para aprimorar seu personagem e criar vários outros.

Seja livre de sua vontade e faça o que gosta sem medo ^^
Gostou do Post?Comente!

Um comentário:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer