0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de jun. de 2014

Máscara Facial Acaci - Chá Verde

Olá  vaidosas ~

Resenha: Máscara Facial Acaci - Chá Verde!

Comprei algumas máscaras para testar porque ultimamente estou usando muita maquiagem e a pele acaba ficando ''poluída'' e as vezes seca e desidratada...

Por isso a solução é usar máscaras faciais que ajudam a hidratar e deixar sua pele mais refrescante ;D
Tem vários tipos de máscaras dessa marca,essa que escolhi é de chá verde famoso em relaxamento da pele e super recomendo tomar bastante chá verde também que faz o mesmo efeito e ao mesmo tempo cuida da sua saúde.
Ela é uma máscara coreana,tem descrição inglês mas também é traduzido no verso da embalagem.O bom é que são vendidas aqui no Brasil para facilitar sua compra,então eu comprei várias no IKESAKI no bairro da Liberdade,mas acredito que você pode achar em qualquer Ikesaki do seu bairro ou cidade.
  Endereço: Av. Liberdade, 146 Liberdade - São Paulo - SP. mais informações AQUI

Eu usei e aprovei ;D
Depois de usar a máscara você sente a sua pele mais leve e refrescante e ao mesmo tempo deixa um maciez no rosto,se você usa muita maquiagem por dia ou usar todos os dias é recomendável que use uma vez por mês pra tirar todo aquele cansaço do rosto carregado de maquiagem para relaxar a pele.

Vejam mais fotos------>





Gostou do Post?Comente!

Um comentário:

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer