0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de jan. de 2014

Feliz Ano Novo - 2014!!!

Feliz Ano Novo!!!

Nem acredito que mais um ano se passou...
Foi tão rápido...

Quero compartilhar um pouco dos meus sonhos realizados do ano passado e da minha felicidade...
no ano de 2013 realmente marcou em todo esses meus 17/18 de vida.
Consegui fazer um monte de coisa que pensei que seriam realizados mais pra frente,enfim,aqui vai...

Eu consegui arranjar um emprego,na verdade dois empregos,fiquei trabalhando no mês de março pra julho e depois mudei pra outro em agosto.
Eu fui no show do AVANTASIA (minha ''banda'' favorita) em junho de última hora AQUI foi muito na sorte e ainda fiquei na pista vip ~pireidevez
Eu fiz meu 1° COSPLAY da Hinata versão shippuden do anime Naruto AQUI,fiquei super feliz poder se juntar pessoas do mesmo gosto e ainda representar é ótimo ^^
Eu fui no show do BLACK SABBATH e finalmente vi o Ozzy que aprecio muito...Foi em outubro...
Eu consegui comprar o meu celular novo com meu próprio dinheiro!Isso é ótimo.
Eu e a minha amiga conseguimos visitar vários lugares turísticos de São Paulo que nunca fomos...

Apesar de tudo,consegui também fazer vários amigos novos,conheci bastante pessoas legais que me fizeram feliz e assim eu quero que seus sonhos se realizem também e que nesse novo ano venha com mais expectativas,felicidades e que todos tenham um FELIZ NO NOVO!!!

FELIZ 2014!!!
Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Feliz ano novo e felicidades!! Nossa amo essas bandas :3 Parabéns *o*

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari-Chan ^^
      Feliz Ano Novo pra vc tbm,desculpa por respondido tão tarde...

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer