0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

5 de out. de 2013

Paródia - Vaka Loka

Hi ~

Alguém já assistiu esse canal???
Na boa,o primeiro vídeo que assisti da paródia foi do grupo 2NE1 e rachei pacas kkk.
Esse canal zoa qualquer tipo de gênero musical e claro aqueles super bombados da internet e amei todos os vídeos até mesmo aqueles que eu gosto elas zoaram ¬¬'' Mas devemos entender e levar tudo na brincadeira porque é paródia e mesmo sendo uma zoação com tudo.Eu realmente gostei bastante,na verdade eu não sei de onde elas tiraram as ideias das letras e tudo tão combinado e muitas vezes ''pesado'' mas os vídeos são super engraçados e bons pra zoar aqueles que a gente não gosta de ouvir hehe''

Assistam aquele da 2NE1 que eu assisti.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer