0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de out. de 2013

Make capa de revista do Japão ~

Kawaii ~

Esses dias eu estava ''fuçando'' nos vídeos do youtube e como sempre buscando atualidades orientais para vocês...Uma blogueira e vlogueira chinesa que eu acompanho sempre é a BREN LUI 大佬B, os vídeos dela são bem criativos e produtivos.Sempre mostrando produtos novos e recomendações...

E vi um vídeo de make dela que achei interessante,fazer maquiagem das modelos de capa de revista do modo mais fofa e simples,no vídeo ela explica que cada make tem um ponto forte.Mas como ela fala tudo em chinês eu mesmo coloco observações dos pontos fortes de cada maquiagem.Assistam e depois cliquem Leia+!



Observações...


São três capas de revistas:
Mina - Zipper - ViVi

Os pontos fortes:

Mina - make mais natural,nada muito pesado,cores neutras e finalizando com laço no cabelo pra dar um ar de fofa e meiguice.

Zipper - Estilo mais retrô,lápis de preferencia marrom escuro para fazer um delineado natural e marcante e tem que passar na linha d'água também,o blush perto na área dos olhos e uma boca avermelhada natural não muito exagerada. 

ViVi - Olhos de sedução,olhos marcando brilho,exagera um pouco no delineado fazendo puxado de gatinho e cílios grandes e curvados,finalizando com um batom rosa ou algo mais tipo princessa.

Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Olá Flor Gosteei muuito do seu blog suuper lindo e já estou seguindo ! Segue de Volta pf ?

    Meu Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer