0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de jan. de 2013

Como fazer um porta anel?

Ficaram curiosas???

Pra quem não sabe ainda eu navego muito mas muito mesmo sites orientais mais do que outro sites...
Então de vez em quando consigo achar umas novi's pra vocês...
Não sei se isso é tão novi assim,mas eu fiquei apaixonada com essas porta anéis fofinhas!E tenho o passo a passo de como se faz,é só clicar Leia+! (rimou)

Créditos ao site lehuo.taobao

Tentem achar o que precisar ou semelhança e tente fazer.








Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer