0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

24 de dez. de 2012

Um pouco sobre esse Ano...

kkk...

Olá!Bom véspera de Natal pra vocês!!!
Este post é apenas falando um pouco sobre como foi esse ano pra mim,não é sobre nenhum request do blog.Então só leia se tiver curiosidade XD


Esse ano eu aproveitei bastante no blog,fazendo muitos amigos e ganhando muitas novidades....
O blog evoluiu bastante e isso graças aos leitores e seguidores!
Obrigada por tudo,se não fossem vocês eu estaria com aquele ânimo de desistir do blog e não teria tanta felicidade com o que tenho hoje.
Além de tudo,recebo muitos carinhos na blogsfera com ajuda das blogueiras e mimos de seguidoras,e é o que me faz sentir com mais vontade de avançar o nível do blog e esperar o melhor para que eu possa sempre está compartilhando um pouco da minha felicidade para vocês...

Bom...Foi super legal esse ano na escola também,descobri várias amizades que eu nem conhecia no começo do ano.Foi uma pena.O bom é que eles são Otakus *---*
Esse ano passou super rápido pra mim,acho que é porque aproveitei mais do que outros anos...
Muitas coisas aconteceram como para todos;alegrias e tristezas.Mas isso é aparte de cada um...
Quero agradecer por tudo e a todos e desejo um super hiper mega 

Feliz Natal para todos!!!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer