0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de nov. de 2012

Dream Mousse e Touch - Maybelline

Dream Mousse e Touch

Qual vocês preferem???
Nunca duvidei dos produtos da Maybelline e ainda com esses blushes que são o máximo!
Muitas pessoas prefiram blushes em creme porque a qualidade é melhor,mas em minha opinião o que diferenciam o creme e em é que os  blush em creme duram mais do que o de pó.
E dessa vez comprei os dois Dream - Mousse e Touch e adorei ambos,mas o meu preferido é o de mousse porque é mais cremoso.
Querem ver mais fotos?Clique Leia +!


Clique na imagem para ampliar#


Dream Mousse Blush




Dream Touch Blush



Gostou do Post?Comente!

3 comentários:

  1. Oi fofis tem como você seguir meu bloguito? Desculpa pelo comentário chato mais minha meta é 120 seguidores, ajuda?

    imaginandoparis

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro em mousse, ele é ótimo e pra aplicar é mais fácil também;
    gustei do post. :D
    Beijos
    http://rosanassin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer