0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

19 de nov. de 2012

Brincos de bolinha

Minna-Chan ~

Vocês estão vendo esses lindos brinquinhos?
São super fofos não é mesmo?O que me chamou atenção foi no detalhe das bolinhas que embrulham uma bola rosa por dentro,além disso tem uma decoração de laço de ouro em cima,simplesmente kawaii!


Gostou do Post?Comente!

5 comentários:

  1. Oiie, Obrigada pela a afiliação, e obrigada por gostar do meu modo de postar =D, em relação à querer que eu seja postadora eu aceito sim =D, mas é meio complicado porque fica meio difícil postar em 2 blogs (mas aceito), e também só da pra eu começar semana que vem porque eu estou fazendo um novo template pro meu blog e tipo, eu não to postando nem no meu e estou pensando em chamar uma postadora ou vou programar as postagens pra eu ter um tempinho livre pra se concentrar só no template se eu terminar antes eu te aviso Ok? E huum, é verdade os brinquinhos são simplismente kawaii

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer