0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

27 de set. de 2012

Shoe's - Estilos variados#

Olá galera do bem!
Vou mostrar alguns sapatos de modelos,estilos,e tipos diferentes.
Sei que muitas pessoas por maioria gostam de comprar por marcas,+ já pensou em que tipo de sapato é aquele que você gosta realmente mesmo não sendo de ''MARCA''?
Vi alguns estilos e amei todas
Se você tiver curiosidade de saber quais são essas fofuras e do que eu acho a respeito deles,
---> Leia + #


Amei,é simples e tem um design bem legal pra sair ou fazer caminhadas.

é linda,por não ser uma cor vermelha bem ''Rebelde'' e sim suave.



 Já devem conhecer SNEAKER (acho é assim que escreve)
Eu acho que esse sapato tem um design bem na moda e combina com qualquer tipo de roupa.


 Nunca fui fã de oncinha + esse tem combinação de preto e bege,acho que ficou bem moderna.



Esse tem cara de ser bem Estados Unidos*
é da marca ADIDA e o design é bem destacado e elegante#




Essa devo considerar uma mini-botinha ,com certeza é de couro e o que me chamou atenção foi os cadarcinhos,amei*_*



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer