0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de set. de 2012

- Love Music / Wonder Girls (NOBODY)


Sei que hoje é domingo
+ não consigo ficar sem postar por um dia,então resolvi trazer uma musiquinha pra vocês curtirem.
Um dos K-pop + recomendados são as Wonder Girls
e ainda por cima uma música delas bem bombado é o - NOBODY
Tem um visual retrô e elegante,vocês vão ficar viciadas!
Espero que curtem!


Gostou do Post?Comente!

6 comentários:

  1. Não tinha ouvido essa ainda, mas ameeeeeeeeei *----*

    Beijinhos~~> http://paradisecityoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você lá no blog !!
    bjss

    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,não aceito + selinhos
      mas mesmo assim obrigada pelo carinho Bjs#

      Excluir
  3. Oi linda tudo bem ? minha primeira visita ao seu blog e já estou seguindo me apaixonei pelo blog . Serio mano bem lindo aqui , velho i eu adorei o post , amei tudoooooo no seu blog , ate o achados e perdido .

    Bjos de : http://vitoriahsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer