0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de set. de 2012

Eu Quero---> Coisas fofas

Que Sonho!
Vai falar que não gostou# ¬¬''
Eu quero tudo isso!Isso é um sonho de consumo que todas as meninas querem.
Além do + é quase um kit de sobrevivência.
Na imagem tem quase tudo do meu ''WISHLIST'' --é tipo uma lista de desejos que quero comprar.
Uma bolsa do Rilakkuma - celulares fofos - fone super fofo e lindo - se não me engano aquela coisa de preto é um videogame - um estojinho cheio de pra cuidados - não sei o que é aquela coisa branca da hello kitty - uma carteira da hello kitty - creme - body splash(eu acho)
Enfim,quero tudo!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer